Perguntas Frequentes

1. Compra de Produtos e Participação no Presente Solidário

O GRAACC oferece a opção de compra de produtos e a participação no Presente Solidário através da Loja Virtual, que é uma plataforma rápida e segura. 

IMPORTANTE: Qualquer movimentação financeira realizada através desta plataforma não é dedutível do imposto de renda.


2. Trocas e devoluções:

O cliente tem até 7 dias úteis, a partir do recebimento do produto, para manifestar seu direito de arrependimento ou até 30 dias corridos para solicitar a troca, em caso de divergência, avaria ou erro.

Quando a troca solicitada é referente a um produto com com defeito ou em razão de um erro da loja, o frete da troca será de responsabilidade do GRAACC. Quando a troca for por numeração, cor ou modelo, apenas por razão do desejo de troca do consumidor, o frete deverá ser pago pelo consumidor.

Após estes prazos, o GRAACC se isenta de quaisquer eventuais problemas que possam surgir com o produto.

A solicitação deve ser enviada para o e-mail graacc@graacc.org.br com o motivo da troca ou cancelamento da compra.


Devoluções:

O envio deve ser feito para o endereço abaixo:

Sede do Desenvolvimento Institucional do GRAACC
Rua Sena Madureira 415
Vila Mariana - São Paulo - SP
CEP 04021-050

 

2.A: Condições para Troca e/ou Devolução:

O produto deve estar em seu estado original e sem uso. Caso o produto não esteja de acordo com estas condições, a solicitação de troca e/ou devolução será cancelada e o produto será reenviado ao cliente mediante a cobrança de um novo valor de frete.
 

2.B: Troca por erro ou avaria:

O GRAACC se responsabiliza pela troca e re-envio do produto, quando o mesmo estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Nesses casos os custos de envio e re-envio do produto são de responsabilidade do GRAACC. O cliente tem até 30 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a troca.


2.C: Troca por Tamanho ou Modelo, por opção do cliente:

O Cliente poderá solicitar a troca do produto recebido por outro tamanho ou modelo. A troca poderá ser efetuada pelo modelo desejado desde que o novo produto esteja disponível em estoque e no tamanho desejado no momento da solicitação de troca. O cliente tem até 30 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a troca.

Neste caso, o custos de envio e re-envio são de responsabilidade do cliente.


2.D: Cancelamento de compra ou arrependimento:

O cliente poderá solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 [sete] dias úteis a partir da data de recebimento do produto.

O produto deverá ser enviado para o endereço da Sede do Desenvolvimento Institucional do GRAACC (endereço informado no item 2) e a solicitação de "cancelamento de compra ou arrependimento" deverá ser enviada para o e-mail graacc@graacc.org.br, com o assunto Cancelamento de compra ou arrependimento Pedido #[Número do pedido].

 

2.E: Estorno do valor pago:

O estorno do valor pago será realizado nas seguintes condições, conforme descrição abaixo:

Para pagamentos feitos com cartão de crédito, o estorno será feito no valor integral da compra e seguirá as regras da administradora de cartões. O prazo para o estorno é de até duas faturas.

Para pagamentos feitos com boleto ou débito em conta corrente, o reembolso será feito no valor integral da compra e será depositado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso é de até 48 horas a partir do fornecimento dos dados corretos.

Para pagamentos feitos com Pag Seguro e Pay Pal o reembolso será feito em até 48 horas, e o prazo para recebimento poderá variar de acordo com o método de pagamento escolhido.

 

3. Entregas para o resto do mundo:

Caso queira solicitar a entrega de algum produto em outro país que não o Brasil, entre em contato pelo e-mail graacc@graacc.org.br.

 

Newsletter

Redes Sociais

Contato

  • Rua Sena Madureira, 415 – Vila Mariana – SP – CEP 04021-050